Trocas, devoluções e produtos

 

Trocas e Devoluções:

 

Produtos personalizados

  • A troca de produtos personalizados só será realizado em caso de defeito real de fabricação. Conforme Código de Defesa do Consumidor.

  • Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. Procon

  • Em caso de defeitos de fabricação (que não se enquadrem em casos de avaria no transporte) garantimos a troca ou reembolso. O contato deve ser feito em até 7 dias a contar do recebimento (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.) O produto deve estar novo, na embalagem original e não pode apresentar indício de que foi utilizado. O reembolso é feito em até 30 dias após recebimento do produto de volta aqui na loja.

  • Os reembolsos são feitos em até 30 dias pela mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. 

Produtos pronta-entrega

  • Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto não apresente sinais de uso.

  • O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso o item devolvido não esteja em perfeitas condições ou apresente algum sinal de uso. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

  • O produto deverá ser encaminhado para o endereço: Caixa Postal, 2227 Bairro Martins, Uberlândia - MG CEP: 38400-344, aos Cuidados de ateliê Libretas Personalizadas. 

  • Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto. 

 

Produ​ção:

  • O corte dos materiais está sujeito a variações.  Margens de segurança são sempre colocadas em nossos arquivos, mas uma variação de aproximadamente de 2 a 3 mm é considerada aceitável e não é classificada como um defeito na produção.Por se tratar de processo artesanal e manual sinais de manuseio são completamente normais.

  • Após dado o início da produção a Libretas Personalizadas não pode alterar os dados escolhidos para personalização dos produtos.

  • As impressões poderão apresentar variação cores. Muitas vezes as cores que você vê o seu monitor não correspondem a realidade, mas não podemos nos responsabilizar pela calibração do seu monitor. Poderão ocorrer variações de até 15% nas cores do mesmo arquivo. Poderão também ocorrer variações entre produtos com a mesma estampa mas impressos em materiais diferentes. Nada disso implica em defeito de produção.

  • O processo de produção dos produtos Libretas Personalizadas é manual e não industrial, por isso podem ocorrer pequenas diferenças nas cores, cortes entre outros. Tais diferenças não são considerados defeitos.

  • Todos os textos digitados pelo cliente sejam sempre checados pois caso haja algum erro, será de responsabilidade do cliente que digitou o texto.
    Fique atento as descrições dos produtos e o que vem dentro em conjunto com cada produto, muitos itens que são opcionais são mostrados em algumas fotos mas não significa que eles acompanham o produto por padrão. 

Cores do produtos:

  • As cores podem apresentar diferenças entre a foto do site e/ou layout enviado por e-mail do produto real.
    (devido as diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material).– Podem ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes.

Qualidade dos produtos:  

  • O ateliê busca a melhor matéria-prima para oferecer produtos, com excelente qualidade.

Produtos de papelaria

  • Capas: São laminadas com material fosco, impermeável  e de alta qualidade e resistência. Podem ser limpos com pano úmido (evitar abrasivos).

  • Miolos: São utilizadas diferentes tipos de impressão (jato de tinta, laser ou off-set), variando de acordo com o produto ou demanda de produção, portanto, não são resistentes à água.

Forma de pagamento:

  • O pagamento poderá ser feito em uma das seguintes opções: PagSeguro, MOIP, Mercado Pago,  Paypal ou Transferência Bancária/depósito. 
    Prazo para confirmação de pagamento pode variar de acordo com a opção escolhida.

  • Cartão de crédito via Paypal – Parcelamentos em até 3x SEM JUROS. Confirmação de pagamento automática feita pelo Paypal junto a operadora do cartão de crédito. Geralmente isso acontece poucos minutos após a compra.

  • Cartões de crédito: via Pagseguro, MOIP ou Mercado Pago – Parcelamento em até  3x SEM JUROS OU 10X COM JUROS. Valor do Juros pode ser confirmado com o intermediador de pagamento Pagseguro. A confirmação de pagamento é automáticamente feita pelo Pagseguro junto a operadora do cartão de crédito. Geralmente isso acontece poucos minutos após a compra.

  • Boleto: Pagseguro, MOIP ou Mercado Pago – Adicional de Valor cobrado pelo Pagseguro ou MOIP para emissão do Boleto. Confirmação de pagamento pode levar até 3 dias úteis após o pagamento.

  • Depósito em Conta – Para essa forma de pagamento tem-se 6% de desconto, confirme a porcentagem de desconto na hora da compra. Após o pagamento é só enviar o comprovante pra gente por e-mail para facilitar a identificação ateliê@libretaspersonalizadas.com.br.

 

Contato:

  • Cidinha de Souza:

  • Caixa Postal 2227 Bairro Martins CEP 38414344 Uberlândia-MG

  • telefones: 34 99185-6649.